Leia o texto avaixo, redigido pela porfessora Regina:
O BRASIL QUE SONHO.
O Brasil que sonho parece muito distante da nossa realidade, mas, acredito que se todos fizermos nossa parte ele poderá ser MELHOR.
Precisamos de candidatos que não só falem em suas campanhas, mas ao assumirem seus cargos realmente se preocupem com o bem estar da população criando e fazendo cumprir leis que ajudem as populações em todos os segmentos:
- na saúde: onde tenhamos médicos e hospitais com atendimento de qualidade, tratando as pessoas como seres humanos e onde possam se recuperar para poderem trabalhar e manter o sustento de suas famílias;
- na moradia: que os governantes não se preocupem apenas em administrar, mas fornecer condições dignas de calçamento, água, luz e esgotos, onde a população viva com saúde longe de epidemias e locais de grande perigo;
- segurança: que os cidadãos possam andar e estar livremente sem a preocupação de assaltos. Que as drogas deixem de existir na vida principalmente dos jovens.
- Educação: que as crianças e jovens busquem e recebam informações adequadas para conquistarem e se tornarem profissionais respeitados e com isso tenham melhores condições de vida.
- Família: que os pais ou responsáveis saibam quais são suas responsabilidades e ofereçam aos seus filhos carinho, atenção e orientação para que a sociedade possa os receber com respeito. Que os ensine a prática de uma religião onde haja respeito e temor a Deus. Que façam acreditar na possibilidade de um mundo melhor e mais fraterno.
Temos todas as oportunidades para que esse sonho se torne uma realidade muito próxima. Mas é preciso que todos façam sua parte e queiram mudar.
Nosso país não tem só ladrões, corrupção e violência, mas muitos destaques nos esportes com campeões em várias modalidades. A indústria e economia crescem grandemente. As oportunidades de emprego estão aumentando. É preciso profissionais qualificados para assumirem o desenvolvimento do país.
O BRASIL QUE QUEREMOS É A GENTE QUE FAZ!
Regina Maria Antoniazzi
Postado por: E.M.S.Neves
0 comentários:
Postar um comentário